Rhanna's things

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como ser ruim na matemática


Quando eu estava na 2ªsérie tinha prova de matemática. Minha mãe ficava irritando:
- Vai estudar, vai estudar!
Eu fui, mas, só olhei para o livro e não estudei, porque isso é chato, mas, estudar pode fazer você ser algo na vida...
Ela me obrigou a fazer dez exercícios. Eu dizia:
- Isso é muito chato, mas, o duro é que me ajuda!
Chegou o dia da prova, estava com medo, mas fiz.
Lá se vão todos os exercícios  .
No dia seguinte a professora deu a prova e eu tinha tirado 4.5,  fiquei de recuperação com a Eliana.
Não adiantou as recuperações da Eliana, da Kátia e da Marilene, ainda continuo assim, mas sei que vou melhorar! 
















RHANNA YARED :)

Um comentário:

  1. Muito bem mocinha... continue estudando e seguindo os conselhos da mamãe, assim você vai se tornar uma super mulher: inteligente, responsável e super adorada por todos!

    BJo

    ResponderExcluir