Rhanna's things

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Auto-Mutilação

Pessoal! Eu voltei aqui pra dizer de um assunto muito polêmico, que é a auto-mutilação. A um tempo atrás eu comecei a me cortar também, por causa dos problemas e isso me aliviava de verdade, até que descobriram que eu fazia isso e eu fui muito julgada pelas pessoas, eu estou contando isso pra vocês porque isso o que eu fazia é extremamente perigoso, por mais que alivie, você que se auto-mutila tem de parar com isso já!A auto-mutilação alivia, mais traz problemas para quem faz e para os que estão tentando ajudar quem faz. Esse é realmente um assunto muito polêmico, mais eu resolvi abordar porque tem muitas pessoas que sofrem com isso, e isso é sério e merece muita atenção das pessoas, pois mais cedo ou mais tarde pode acontecer coisas piores e depois....NÃO TEM VOLTA!!!!!!!!!!!!!! Então se você conhece alguém que se auto-mutila ajude-a porque à qualquer momento pode acontecer coisa pior e eu sei porque eu já passei por isso. https://www.youtube.com/watch?v=A0cCzYHcLSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário