Rhanna's things

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brasil bola pra frente!!!!!

Cara, vou te dizer uma verdade na minha opinião acho que a Dilma deveria fazer algo bom pelo ou menos ela disse em seu chamado "discurso" que ia fazer alguma coisa para tentar melhorar nosso lindo Brasil para que morássemos em um país com melhor condição de vida e estudo ela acha que vai conseguir realizar todos esses pedidos de saúde, de educação, de transporte e de imposto com um simples "pirlimpimpim",ela não vai.Eu posso até parecer irônica na minha crítica, mas estou certa de que tudo precisa mudar como a corrupção o Brasil pede todos os dias agora quase que isso mude porque já cansaram dessa patifaria que esses políticos estão fazendo. Me tire essa dúvida, para aonde vcs acham que vai esses 750 bilhões de reais só de impostos pagos? Ah, para a reforma do Maracanã e a construção de outros estádios, Futebol não é a vida mas sim um simples hobbie. Agora o Ronaldo Fenômeno vai a imprensa e diz que o Brasil não precisa de hospitais? Aff, na moral cara quando se machucava nos campos de futebol para onde tu era levado? Para o veterinário né hahahaha porque ué o Brasil não precisa de hospitais já tem muitos né meu amigo, e se vcs Dilma e Fenômeno fossem pobres como viveriam? Sabe, vcs não se colocam em nosso lugar mas eu queria que vivessem pelo menos um dia no Morro do Alemão para saber como é COMPLICADA a vida de pessoas trabalhadoras. Então Dilma vê se ACORDA e veja os problemas do seu e do meu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário